INDAQUA Oliveira de Azeméis recebe certificação de Líder no Atendimento ao Cliente

A qualidade do atendimento e ainda o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde para a COVID-19 valeram à INDAQUA Oliveira de Azeméis a certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente – Safe & Care. O atendimento presencial e telefónico da INDAQUA Oliveira de Azeméis deixou também 96% dos clientes deste concelho satisfeitos, de acordo com um inquérito promovido pela empresa.

10 de setembro de 2021 – Gerido em Portugal pelo Instituto Português de Relações com o Cliente, o programa internacional LAC – Líder no Atendimento ao Cliente faz uma avaliação exaustiva de todos os aspetos do relacionamento direto de uma empresa com os seus clientes. A INDAQUA Oliveira de Azeméis concluiu o processo de certificação que comprovou a qualidade tanto do atendimento presencial, como telefónico e e-mail.

 

Para além do respeito pela Lei de Defesa do Consumidor, a certificação LAC, através de clientes mistério, avaliou a apresentação da loja e dos profissionais, no atendimento presencial. No contacto telefónico, foram escrutinados parâmetros como o relacionamento, a linguagem ou a transferência e despedida da chamada, enquanto, as respostas por e-mail foram avaliadas pelo tempo de espera, personalização, estrutura, linguagem e conteúdos. Para manter o rigor que lhe é reconhecido, a LAC passou também a ter em conta, em contexto pandémico, o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde para a prevenção da COVID-19, que tiveram de igual modo parecer positivo na certificação da INDAQUA Oliveira de Azeméis enquanto “Safe & Care”.

 

“A certificação LAC comprova o trabalho que a INDAQUA Oliveira de Azeméis tem feito para o contínuo desenvolvimento qualitativo do seu atendimento. Para além do atendimento feito nos balcões e via telefone e e-mail, renovámos outros canais de comunicação que temos com os nossos clientes. Nomeadamente, o nosso site está agora mais interativo e informativo e a fatura da INDAQUA Oliveira de Azeméis foi simplificada para tornar mais clara a leitura e perceção de toda a informação”, afirma Tiago Fragata, Direto Geral da INDAQUA Oliveira de Azeméis.

 

Também os clientes da INDAQUA Oliveira de Azeméis reconheceram a empresa pela qualidade do seu atendimento. Num inquérito promovido pela concessionária entre março e abril, o atendimento presencial e telefónico foram os dois fatores mais valorizados pelos clientes, com 96% a afirmarem-se satisfeitos. A satisfação com o atendimento aumentou face ao último inquérito realizado (2019), com uma subida de 21%, no caso do presencial, e de 25%, no telefónico.

 

Dos 200 inquiridos em Oliveira de Azeméis, 92% mostraram-se agradados com a capacidade de resolução de assuntos (+23%) e 93% (+18%) com o site (www.indaqua.pt), mostrando o impacto positivo da sua renovação. O inquérito realizado revelou um nível global de satisfação com o serviço da INDAQUA Oliveira de Azeméis de 88% (+16% do que em 2019).

More articles
Cookies settings

INDAQUA SA may use cookies to store your login data, collect statistics to optimize the functionality of the website and to carry out marketing actions based on your interests

These allow you to browse the website and are automatically enabled.
These cookies allow us to analyse the use of the website so that we can measure and improve its performance.
They allow you to be in contact with your social network, share content, send and disseminate comments.

Necessary cookies They allow you to customize the commercial offers presented to you, according to your interests. They can be own or third-party cookies. We warn you that even if you do not accept these cookies, you will receive commercial offers that don't match your preferences.

Funcional Cookies They offer a more personalised and complete experience, allow you to save preferences, show you content relevant to your taste and send you the alerts you have requested.

Advertising Cookies They allow you to be in contact with your social network, share content, send and disseminate comments.

Submeter Preferências