Satisfação dos consumidores leva INDAQUA Feira a terceira distinção consecutiva a nível nacional

Pela rápida resposta e resolução de problemas, a INDAQUA Feira voltou a liderar um índice de satisfação com entidades de fornecimento de água de todo o país. A empresa foi, por isso, reconhecida como “Marca do Mês”, pela terceira vez consecutiva.

Garantir a excelência no atendimento e gestão de clientes é, desde sempre, uma prioridade para a INDAQUA Feira, que tem sido premiada por várias entidades nacionais. A distinção mais recente chegou em dezembro de 2021, quando foi considerada “Marca do Mês”, entre as empresas do mesmo setor.

 

Esta nomeação, que se repete desde outubro do último ano, é atribuída pelo Portal da Queixa e pretende demonstrar os resultados das avaliações feitas pelos consumidores que utilizam a plataforma e classificam a empresa que lhes prestou esclarecimentos ou respostas. No último mês de 2021, a INDAQUA Feira obteve o melhor resultado neste Índice de Satisfação, na categoria de fornecimento de água, com uma classificação de 92.7 (em 100 pontos possíveis).

 

“Procuramos que a resposta da INDAQUA Feira aos seus clientes seja o mais rápida, cuidada e esclarecedora possível. Nesse sentido, temos, por um lado, reforçado a formação das nossas equipas de atendimento e, por outro, alargado o número de canais de contacto, com especial foco nas plataformas digitais”, afirma Daniel Cardoso, Diretor Geral da INDAQUA Feira.

 

“Para o Portal da Queixa o consumidor é o mais importante. Garantir que os nossos parceiros, como a INDAQUA, entendem esse propósito é fundamental. O reconhecido como “Marca do Mês” é disso demonstrativo. Hoje a INDAQUA é um exemplo, para muitas empresas, na forma como gerem a relação com os seus clientes no Portal da Queixa.”, afirma Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

 

A esta distinção repetidamente alcançada, a INDAQUA Feira soma a certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, que lhe foi concedida, em setembro de 2021, pela qualidade do atendimento presencial, telefónico e e-mail.

 

Próximas notícias
Definições de Cookies

A INDAQUA SA pode utilizar cookies para memorizar os seus dados de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e para realizar ações de marketing com base nos seus interesses.

Estes cookies são necessários para permitir a funcionalidade principal do site e são ativados automaticamente quando utiliza este site.
Estes cookies permitem-nos analisar a utilização do site, por forma a podermos medir e melhorar o respectivo desempenho.
Permitem-lhe estar em contacto com a sua rede social, partilhar conteúdos, enviar e divulgar comentários.

Cookies Necessários Permitem personalizar as ofertas comerciais que lhe são apresentadas, direcionando-as para os seus interesses. Podem ser cookies próprios ou de terceiros. Alertamos que, mesmo não aceitando estes cookies, irá receber ofertas comerciais, mas sem corresponderem às suas preferências.

Cookies Funcionais Oferecem uma experiência mais personalizada e completa, permitem guardar preferências, mostrar-lhe conteúdos relevantes para o seu gosto e enviar-lhe os alertas que tenha solicitado.

Cookies Publicitários Permitem-lhe estar em contacto com a sua rede social, partilhar conteúdos, enviar e divulgar comentários.

Submeter Preferências