Técnico de Helpdesk (m/f) – Matosinhos
Responsabilidades:
- Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software
- Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial)
- Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI
- Participar na gestão do inventário de hardware e software
- Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso).
O que procuramos?
- 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente TESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações)
- Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador)
- Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, O365 e Antivirus
- Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico)
- Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial)
- Conhecimentos de ITIL (preferencial)
- Bons conhecimentos de inglês.
Candidaturas até dia 15.08.2022.
Candidatar-me
* Campos de preenchimento obrigatórioObrigado!
A sua mensagem foi submetida com sucesso.